“Por menos de 2 milímetros ele estaria morto”, diz pastor Valandro Jr após visita a Bolsonaro

27/04/2016

A esposa de Jair Bolsonaro (PSL), Michelle de Paula, recepcionou o pastor Josué Valandro Jr. – que dirigia a igreja que ela frequenta no Rio de Janeiro, Batista Atitude – no Hospital Israelita Albert Einstein, onde o candidato se recupera do atentado sofrido em Juiz de Fora (MG).

Valandro Jr. conversou com Bolsonaro e sua família, e relatou que a impressão que se tem após ouvir os relatos dos médicos é que o deputado federal sobreviveu graças a um milagre. “Ele foi esfaqueado com destreza e com habilidade por uma pessoa que sabia como atingir a área certa. Por menos de 2 milímetros ele estaria morto, por mais alguns minutos sem atendimento ele também estaria morto. Ele é um milagre”, afirmou.

Em agosto, Valandro Jr. fez uma oração por Bolsonaro durante uma visita do candidato a um culto na Igreja Batista Atitude. Na ocasião, declarou que o deputado enfrentava uma grande mobilização: “O peso das suas costas eu não tenho como carregar […] Vamos orar por sua vida, para que Deus te dê força em sua caminhada”.

Recuperação

Segundo Valandro Jr., o candidato vem se recuperando bem apesar da gravidade dos ferimentos: “Se não fosse pela vitalidade da vida pregressa dele praticando esportes e sem vícios seria muito mais complicado o seu restabelecimento. No entanto, ele está bem debilitado ainda, muito emotivo. Porque quando você lembra de tudo o que está passando, quando é impedido de ir e vir porque alguém atentou contra sua vida, realmente isso provoca emoções muito fortes”, contou o pastor, em entrevista ao portal Pleno News.

“Existe um lado humano em Bolsonaro que poucos conhecem. Parece que para muitos existe ali uma máquina de repetir frases fortes. Mas ali tem um ser humano, que se revolta sim, contra a banalização da vida, contra a erotização de crianças, contra um objetivo de legalização das drogas. Quando ele sabe, como militar que é, como as drogas têm feito mal para a sociedade por onde ela passa e onde é legalizada. É um homem revoltado contra a corrupção”, acrescentou o pastor.

Apesar do incidente, Josué Valandro Jr. afirmou que Bolsonaro estava ciente dos riscos de se lançar candidato a presidente: “Esse homem é revoltado de ver pessoas mandando na nação e pessoas que não têm o menor caráter. É um homem que está dando a cara a tapa e deu seu corpo ao ataque. Ele sabia que corria riscos, ele não tinha dúvida. Só que é impossível blindar alguém que está em campanha política o tempo inteiro”.

Assim como muitos, Valandro Jr. fez perguntas sobre a relação de Adélio Bispo de Oliveira, o agressor, com partidos políticos, e sobre o custeio do time de advogados em sua defesa: “Um moço sem dinheiro, que entrou na Câmara dos Deputados. Não se sabe no gabinete de quem ele foi, mas há fotos dele com autoridades do PT. No final das contas aparecem quatro advogados caríssimos que estão lá, mas não querem dizer quem está pagando esta conta. É um absurdo a gente imaginar que há gente por trás disso para matar o Bolsonaro e, por isso, estão pagando os melhores advogados para blindar este rapaz”, criticou.

Ludmila Ferber faz dueto com Fernanda Brum na música ‘Nas Mãos do Oleiro’

27/04/2016

As cantoras e pastoras Ludmila Ferber e Fernanda Brum gravaram um dueto de uma música inédita que fará parte de um álbum inédito da convalescente artista evangélica, que vem lutando contra um câncer de pulmão desde o primeiro semestre deste ano e tem compartilhado sua jornada com seus seguidores nas redes sociais.

A música escolhida para o dueto chama-se Nas Mãos do Oleiro, e foi composta pela própria Ludmila Ferber: “Chamei a Fernanda para participar da música porque significa demais para mim. Fernanda é uma mulher moldável nas mãos de Deus, de caráter firme, de personalidade forte, mas uma grande mãe espiritual, um doce de pessoa e se conecta muito bem com a realidade do que a letra dessa canção diz”, explicou a pastora.

O contexto da música está exposto na letra, que fala sobre o reconhecimento de que o cristão depende de Deus: “A gente tem que confiar que a força das mãos do oleiro não vai nos oprimir, não vai nos destruir. As mãos do oleiro vão nos moldar”, conceituou Ludmila.

Sobre seu atual momento, Ludmila Ferber garantiu que sua força é resultado da presença de Deus: “Quem olha para nós só vê força, muitas vezes, mas não sabe que por trás disso nós temos um lugar muito frequente de estar, que é a casa do oleiro. É ali que está o descanso da nossa vida, nas mãos d’Ele. E são as mesmas mãos que tratam conosco e que nos moldam do jeito que Ele sabe que é o ideal para a gente ser”, declarou.

Já Fernanda Brum explicou que recebeu o convite com alegria e honra: “Essa música foi escolhida pelo Espírito Santo. E como ela é profeta, tinha que ser essa canção. Eu me senti ministrada e também muito impactada, além de direcionada, como sempre, pela composição da pastora Ludmila. Ser escolhida, ainda mais neste momento da vida dela, para mim é uma honra. Ela é um general da fé e eu sei que vai vencer essa batalha”, declarou ao portal Pleno News.

As cantoras Jozyanne e Lilian Azevedo fizeram backing vocal nas gravações do novo álbum de Ludmila Ferber: “Com elas eu tenho uma história. Com elas eu tenho backing vocals em 98% de todos os CDs até aqui. Mas, o Deus de Amor e de Aliança é quem sempre nos uniu e nos fortaleceu. Obrigada Jozyanne e Lilian Azevedo”, agradeceu a pastora no Instagram.

As duas cantoras retribuíram o afeto: “Ela já me emprestou o seu colo por tantas vezes, cuidou de mim quando não tinha voz pra cantar e ainda produziu meu CD num dos momentos mais desafiadores da minha vida. E eu creio que Deus é Deus de novos começos, eu creio, minha amiga Ludmila Ferber, servir sempre será um prazer. Mais uma vez o presente foi todo nosso de participar desse projeto que trará cura, esperança e fé a muitas vidas. Continuarei crendo! Nosso Deus pode todas as coisas! Participamos do back assim como nos outros CDs tão preciosos dela”, disse Jozyanne.

“Ela faz parte da minha vida da minha história. Ela sempre me aproximou de Deus e me fez querer conhecê-lo cada vez mais. Sempre foi um privilégio para mim fazer parte dos seus projetos e nesse não poderia ser diferente. Muito obrigada, pastora Ludmila, por me dar a honra de fazer parte do seu vocal mais uma vez. Te amo!”, agradeceu Lilian Azevedo.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ

Gospel Mix

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Midian Lima

02.

Gabriela Rocha

Lugar Secreto

03.

Leandro Borges

Deus e Eu

04.

Juliano Son

Lindo És + Só Quero Ver Você

05.

Heloisa Rosa feat. Fernandinho

Yeshua

Anunciantes